A alguns dias uma matéria sobre o David Cardoso Jr fez muito sucesso, e vocês devem ter visto sobre o teste do sofá na globo, mas não foi ali que a família Cardoso começou a fazer sucesso com os gays, nos longínquos anos 80 seu pai David Cardoso, por isso o Júnior, já explorava de forma maestral a sensualidade masculina.
Considerado o homem maior ícone sexual da época, ele brilhou na fase da "Pornochanchada" que foi um gênero do cinema brasileiro. O termo, fruto das junções das palavras "pornô" com "chanchada", na época a internet não existia e colocar nudez e sexo nos filmes realmente vendia muito, por isso na época o cinema era muito ousado, muito ousado mesmo, tirem pelo pornô da chanchada.
A grande maioria de vocês não devem conhecer hoje o David Cardoso, e tem pouquissimas imagens dele na internet, só as pessoas com mais de 40 anos vão lembrar, e muitos vão suspeitar que esse era o homem símbolo sexual da época, mas os tempos eram outros, o padrão de beleza era outro e a ousadia do David com certeza foi o mais importante no fator símbolo sexual, mesmo ele sendo naturalmente um homem muito bonito.
Então selecionamos algumas cenas icônicas que vão tornar bastante interessante vocês conhecerem essa história do passado, que contibuiu para a nudez maculina evoluir até chegar no hoje, os filmes são "As Seis Mulheres de Adão" e "A Noite das Taras".