VARIEDADE
Vereador é expulso de partido após ataques homofóbicos contra Paulo Gustavo
publicado em: 09/06/2021 - DMCA

Por: Redação rd1



Cidadania decidiu expulsar o vereador de Maripá (PR) Donaldo Seling, nesta terça-feira (8), após ele ter soltado ataques homofóbicos contra Paulo Gustavo. O político causou polêmica com suas falas um dia antes da morte do ator, no mês passado. A informação foi confirmada pelo UOL.



A polêmica aconteceu quando o parlamentar deu declarações homofóbicas em uma sessão da Câmara Municipal de Maripá no dia 3 de maio. O artista morreu no dia seguinte da declaração por complicações da covid-19, após passar quase dois meses internado no Rio de Janeiro.



Na ocasião, Donaldo Seling atacou Paulo Gustavo e seu esposo, Thales Bretas, ao fazer uma fala sobre o Dia das Mães, comemorado em 9 de maio.



“[Tem] o marido e o outro é marido também, nós não podemos pregar esse tipo de coisa. Tem que saber quem que seria a mulher dos dois, para poder agradecê-lo no Dia dos Pais“, declarou o vereador, na época, que se referiu diretamente a Paulo e Thales, pais de dois filhos.



O parlamentar seguiu: “Aí você vê uma notícia: o ator Gustavo — Gustavo é homem, né? — internado com covid, e seu marido torcendo pela melhora dele. Nós estamos tendo um desentendimento, na minha opinião. Essa coisa moderna não serve para mim”.



“Nós não podemos perder o que há no coração de uma mãe, o que a há de mais bonito numa família unida. Pai e mãe, não marido com marido, ou marida, não sei como se fala essa porcaria, de tanto que odeio isso”, acrescentou o vereador.



fonte: rd1



Atenção: As imagens abaixo contêm nudez e são proibidas para menores de 18 anos. Se você não for maior de idade, não continue descendo esta página. Obrigado.
Publicidade
Publicidade



Publicidade


Buscar Comunidade