Tyler Posey disse que não sente "vergonha" ou "arrependimento" pelo vazamento de material explícito do passado online e, sinceramente? Que bom para ele.
Imagens explícitas do ex-astro de Teen Wolf, de 29 anos, circularam online pela primeira vez em 2017 e, em uma nova entrevista, o ator disse que foi pressionado pela diretoria na época a se desculpar pelo vazamento.
Posey, que criou sua própria conta no OnlyFans no ano passado e desde então tem discutido suas experiências sexuais passadas com homens, foi questionado durante uma aparição no podcast Just for Variety se já havia sido pressionado pela diretoria a não discutir sua sexualidade em público.
"Não houve nada muito louco que justificasse esse tipo de resposta deles", respondeu Posey.
"Eu tive algumas imagens minhas vazadas online há pouco tempo. A culpa foi minha, mas mostrou ao mundo que eu sou tão sexual — não quero dizer desviante — mas há um lado meu que definitivamente não está na superfície do que você normalmente vê."
Posey, cujas aparições mais recentes na TV incluem papéis em Now Apocalypse e Scream: Resurrection, continuou explicando que – com razão – não sentiu vergonha alguma por ter o material privado divulgado.
“Então, eles me criticaram um pouco por isso, o que é compreensível. Algumas coisas vazaram online que provavelmente não são favoráveis, mas não pedi desculpas, o que tornou mais fácil para as pessoas esquecerem.”
Ele acrescentou: “Eu não chamei a atenção para isso. Eles queriam que eu chamasse. Eles definitivamente queriam que eu dissesse: ‘Olha, me desculpe. Estou com vergonha de mim mesmo’, o que eu não senti, e eu não estava arrependido. Eu não queria mentir e dizer isso.”