VARIEDADE
Tico: "Experimentei todas as possíveis e imagináveis, menos o crack"
publicado em: 16/05/2015 - DMCA

Ao ouvir o nome Tico Santa Cruz, a primeira coisa que vem à mente do interlocutor é o lado polêmico do cantor e escritor que se acostumou a opinar sobre tudo o que vem à cabeça. Essa atitude, associada à aparência – ele tem 80% do corpo tatuado –, criou a imagem de rebelde. Mas Tico também pode ser doce. E foi justamente esse lado inesperado que a equipe de QUEM conheceu em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio.

QUEM: Você usa drogas?
TSC: Das que me despertaram interesse, experimentei todas as possíveis e imagináveis, menos o crack. Mas sempre com consciência e conhecimento sobre os efeitos que causam. Droga para mim é coisa recreativa. De repente, estou num evento, quero fumar um baseado, fumo. Não tenho problema em dizer isso. De todas, o álcool é a mais perigosa e a mais aceita socialmente. Também bebo, mas meus filhos nunca me viram beber nada de álcool. Nunca me viram usando droga também. Não precisa, né?

QUEM: Se seus filhos quiserem usar drogas, como vai reagir?
TSC: Se forem usar, que seja com consciência do que estão fazendo, até para ter controle sobre a droga. Meu filho mais velho, que já tem idade para questionar o assunto, é megacareta. Acho que ele não vai ter curiosidade com isso. Há pouco tempo, ele perguntou para minha mulher se ela já tinha usado, ela disse sim e ele arregalou os olhos.



fonte: QUEM
fotos: Fabio Cordeiro

Atenção: As imagens abaixo contêm nudez e são proibidas para menores de 18 anos. Se você não for maior de idade, não continue descendo esta página. Obrigado.
Publicidade
Publicidade





Publicidade


Buscar Comunidade