VARIEDADE
Sem contato com o pai, filho gay de Edmundo vende geleias para sobreviver
publicado em: 13/07/2020 - DMCA

Por: Redação RD1



O filho do ex-jogador Edmundo com a modelo Cristina MortáguaAlexandre Mortágua, revelou em seu perfil no Instagram que está tendo que vender geleias na praia para conseguir sobreviver. As vendas estão sendo realizadas pela internet, e é com a renda obtida que ele está conseguindo pagar suas contas neste período de pandemia.



“Tempos difíceis para uma #gayfreela como eu. Eu amo cozinhar e os últimos meses foram bem ruins de trabalho (tipo quase nada). Ficar sem pagar as contas ainda não pode. Eu e minha parceira de vida resolvemos produzir algumas coisas gostosas que cozinhamos em casa no dia a dia”, afirmou Alexandre.



O filho do jogador de 25 anos desenvolveu as geleias que foram batizadas de Geleia do Lelesauro, com a ajuda de uma amiga no qual divide um apartamento em São Paulo.



Dentre as variedades de geleias ele tem sabores com pimenta, maçã verde e hortelã, morango e melancia, picles de rabanete e chutney de manga. Os preços variam entre R$ 15 e R$ 22.



Alexandre revelou ano passado no programa Luciana By Night, da apresentadora Luciana Gimenez, que não tem contato com o pai desde os 16 anos. “Última vez que encontrei meu pai eu tinha 16 anos e foi pela decisão de um juiz”, relatou o rapaz.



 





fonte: RD1



Atenção: As imagens abaixo contêm nudez e são proibidas para menores de 18 anos. Se você não for maior de idade, não continue descendo esta página. Obrigado.
Publicidade
Publicidade



Publicidade


Buscar Comunidade