FAMOSOS
Rede de fast-food demite funcionário por ser ator pornô gay
publicado em: 09/09/2008 - DMCA

Uma situação inusitada aconteceu nos Estados Unidos, um ator pornô norte-americano de 22 anos de idade foi demitido de seu emprego em uma filial da cadeia de sanduíches Subway após ser reconhecido por um cliente.

Isso porque o rapaz é um famoso ator pornô e já estampou capas de revistas gays famosas, e participou de diversos vídeos, onde quase sempre encarava rapazes superdotados, um cliente reconheceu o rapaz como sendo o ator pornô e resolveu da um piti, tudo isso aconteceu em uma lanchonete próxima a Saint Louis, no Estado do Missouri.

Em e-mail enviado ao site de notícias BGay.com, o ator diz: "Um cliente disse que não comeria mais na Subway por causa do meu outro trabalho e afirmou que, se eu não fosse demitido, boicotaria a loja", disse Kurt.

"Eu deveria ter o direito de trabalhar em qualquer lugar que pudesse, não é correto nem justo que as pessoas possam me privar de trabalhar pela simples existência de uma questão 'gay'", e também afirma que "talvez devesse assumir uma posição e também boicotar" a rede de lanchonetes.

"Se uma mulher fizesse o que fazemos, provavelmente seria ok... Se um cara faz um pornô heterossexual, ele é louvado. Mas quando eu faço um pornô gay, sinto que serei linchado pelo resto da minha vida", afirma o rapaz.

Segundo informações do National News, Kurt Wild é casado e tem três filhos.

Veja fotos quente de Kurt Wild

Só para Assinantes!





Atenção fotos abaixo contém nudez


Atenção: As imagens abaixo contêm nudez e são proibidas para menores de 18 anos. Se você não for maior de idade, não continue descendo esta página. Obrigado.
Publicidade
Publicidade





Publicidade


Buscar Comunidade