FAMOSOS
Quase morreu, Robbie Williams fala sobre vício em drogas
publicado em: 09/10/2009 - DMCA

O cantor Robbie Williams é um dos preferidos dos gays no mundo todo, afinal todo mundo afirma com certeza de que ele também é, mas acabou passando por um período de grande dificuldade em sua vida.

Ele abriu o jogo e contou todo em uma entrevista ao jornal inglês "The Sun" que, hoje, acredita que tenha ficado perto da morte ao ingerir grandes quantidades de Vicodin, um dos medicamentos encontrados no corpo de Michael Jackson após a sua morte.

"Eu tomava 20 comprimidos de Vicodin em uma noite e saia. Devo ter ficado a um dia de morrer".

O ator contou sobre o dia em que foi para a clínica:

- Eu tinha explodido na segunda-feira, e na terça eu estava no sofá acrodando e desmaiando. Aí eu ouvi as vozes deles e pensei, “É terça-feira. Eles deveriam estar aqui na quarta. Eu aposto que vou para a reabilitação hoje”.

O cantor se internou em uma clínica de reabilitação no dia de seu aniversário de 33 anos, em 2007 e acredita estar "a salvo".

Não foi atoa que ele acabou virando um ícone sexual entre os gays, sempre muito ousado ele já chegou a fazer show só de cueca em boates gays só para se sentir desejado já que sempre teve uma carreira grande e não precisava do dinheiro de shows pequenos.

Agora recuperado, voltou a ser sarado e bonitão, ele está tentando recuperar a carreira e acaba de lançar uma nova música no mercado, veja o clipe abaixo.

fotos: arquivo


Robbie Williams - Bodies



Atenção: As imagens abaixo contêm nudez e são proibidas para menores de 18 anos. Se você não for maior de idade, não continue descendo esta página. Obrigado.
Publicidade
Publicidade





Publicidade


Buscar Comunidade