Por: gay.blog
Neste domingo, 16, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou imagens de José Tiago Correia Soroka, de 33 anos, suspeito de cometer três latrocínios contra gays em Curitiba, no Paraná e em Abelardo Luz, em Santa Catarina. Segundo a polícia, ainda no dia 11 de maio, terça-feira, o homem tentou matar mais uma quarta vítima, no bairro Bigorrilho, em Curitiba.
Na ocasião, a vítima conseguiu resistir ao ataque, mas teve alguns bens subtraídos. Polícia divulga fotos de Tiago Soroka – Divulgação De acordo com as investigações, o suspeito marcava os encontros pelo aplicativo Grindr e, em um primeiro momento, o indivíduo trocava fotos com as vítimas. Posteriormente, se deslocava até a residência da vítima e, ao chegar ao local, as estrangulava. Após o sufocamento, o serial killer as cobria com cobertas.
A princípio, os crimes foram apontados como homicídios, entretanto, com a investigação, descobriu-se que objetos das vítimas foram levados, caracterizando-os agora como latrocínios. Imagens de câmeras de segurança nos condomínios de duas vítimas, que moravam em Curitiba, também foram divulgadas. No vídeo, é possível ver o homem deixando o local com mochila.
DENÚNCIAS E NOVAS INFORMAÇÕES A Polícia Civil do Paraná (PCPR) solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização de José Tiago Correia Soroka. As denúncias podem ser feitas diretamente à equipe de investigação de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800-643-1121.
fonte: gay.blog