A triste notícia doi divulgada no perfil oficial da produtora, segundo informações a causa da morte doi acidente doméstico, é uma enorme perda para o mundo pornô gay, segue o comunicado:
“É com o coração pesado que compartilho a notícia do falecimento do nosso querido Marcel, o homem que todos vocês conheceram e amaram como Tim Kruger. Para o público, ele era a melhor estrela pornô ruiva; para mim, ele foi um parceiro doce e atencioso por mais de 20 anos. Ele também era meu melhor amigo. Ele tocou a vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, iniciou a mensagem.
“Estou muito ciente do estigma que cerca as mortes na indústria pornográfica, então deixe-me deixar isso bem claro para, esperançosamente, reduzir as especulações inevitáveis: a morte de Tim foi um acidente doméstico trágico, mas simples. Não houve drogas envolvidas, nem houve qualquer indicação de crime ou suicídio.
Embora meu coração esteja partido em pedaços, encontro consolo nas inúmeras lembranças que ele nos presenteou. E eu sei que ele morreu sabendo que era amado. O legado de compaixão, amor e alegria de Tim viverá em todos que o conheceram”, continuou.
“Estou ciente de que todos vocês terão inúmeras perguntas, mas esta é toda a informação que tenho para compartilhar agora. Eu adoraria que todos respeitassem o tempo de luto de seus entes queridos em privacidade. Obrigado. Descanse em paz, meu amor. Nunca haverá outro como você”, finalizou.