ESPORTE
Diego é eleito mais bem vestido, mas preferimos sem roupa
publicado em: 23/10/2010 - DMCA

As atuações no início desta temporada pelo Wolfsburg foram deixadas de lado por Diego, que voltou para a Alemanha após passagem sem brilho pela Juventus, da Itália.

O meia brasileiro ainda busca regularidade em seu novo clube, mas pôde comemorar um prêmio em pouco mais de três meses no país.

Fora dos gramados, é verdade. A eleição de jogador mais bem vestido da Alemanha deixou o ex-jogador do Santos confiante. No estilo, Diego não vê rivais brasileiros à sua altura.

Em escolha da revista masculina FHM, que premiou as celebridades que melhor se vestem na Alemanha, o meia do Wolfsburg superou Christoph Metzelder, do Schalke 04, e Arjen Robben, do Bayern de Munique. Em uma hipotética disputa no visual, Diego ‘despreza’ os adversários brasileiros e ressalta que levaria o prêmio com ainda mais facilidade.

“Acho que os jogadores brasileiros são interessados em moda. Eles gostam de se vestir bem e de se sentir bem. Não tem um jogador que eu conheça que seja mais ligado do que o outro nesses detalhes. Como eu ganhei esse prêmio, acho que posso falar que sou eu”, brincou Diego, em entrevista por e-mail ao UOL Esporte.

Alexandre Pato, Ronaldinho Gaúcho e Neymar são alguns dos ‘rivais’ de Diego. Com experiência europeia, os jogadores do Milan costumam inovar no jeito de se vestir. Neymar ainda não passou por centros importantes da moda no Velho Continente, mas já chama atenção fora dos campos com roupas, penteados diferentes e estilo próprio.

Diego reconhece que aprendeu muito sobre o assunto após deixar o Santos e ir para o futebol europeu. “As pessoas aqui se vestem de um modo diferente ao do Brasil, até pelo clima, que é muito diferente. Acho que com isso a gente consegue naturalmente incrementar nosso estilo, adaptar ao que estamos acostumados a vestir no Brasil e ficar sempre de bem com a moda e com as roupas”, explica.

Um ano na Itália foi suficiente para o meia se aproximar ainda mais da moda. Diego aponta Turim como referência no assunto. “Sem dúvida, lá foi o país que vi e vivenciei muita coisa neste sentido. Com muitos estilos, muita variedade e muita coisa nova”, lembra o jogador do Wolfsburg, que explica o que mais agrada nos momentos em que não está dentro de campo.

“Geralmente eu opto por algo que eu me sinta mais à vontade vestindo. É claro que é sempre bom experimentar coisas novas, ver o que cai bem ou não com você. Mas, antes de tudo, você tem que se sentir bem e estar à vontade com a roupa que usa”, opina Diego, que rejeita copiar o visual de outros brasileiros. “Tenho meu próprio estilo, não me espelho em ninguém”.

fonte: UOL esportes

Atenção: As imagens abaixo contêm nudez e são proibidas para menores de 18 anos. Se você não for maior de idade, não continue descendo esta página. Obrigado.
Publicidade
Publicidade





Publicidade


Buscar Comunidade