Uma estrela pornô foi presa por homicídio culposo após a morte de um homem durante um ritual místico no qual ele inalou veneno de sapo psicodélico, informou a polícia espanhola na quarta-feira.
Nacho Vidal foi detido na semana passada na região sudeste de Valência, em conexão com a morte de um homem em julho de 2019.
A mídia identificou a vítima como o fotógrafo de moda Jose Luis Abad.
"A operação policial começou após a morte da vítima durante a celebração de um ritual místico baseado na inalação de veneno do sapo bufo alvarius", disse um comunicado da polícia.
O sapo, uma espécie rara nativa do deserto de Sonora, que se estende do norte do México até a Califórnia e o Arizona, secreta veneno contendo uma substância psicodélica natural muito poderosa conhecida como 5-MeO-DMT.
Seus efeitos foram comparados à ayahuasca, uma poderosa mistura alucinógena da Amazônia consumida como parte de um ritual xamânico.
Após uma investigação de 11 meses, a polícia prendeu Vidal, um de seus parentes e um funcionário por suspeita de homicídio culposo e crimes contra a saúde pública.
Os investigadores disseram que descobriram que esses rituais estavam sendo realizados regularmente, alegando que ofereciam benefícios medicinais.
Mas, na realidade, esse "ritual ancestral aparentemente inofensivo" representava um "sério risco à saúde", atraindo pessoas "facilmente influenciadas, vulneráveis ou que procuravam ajuda para doenças ou vícios usando métodos alternativos".
A imprensa local disse que a cerimônia ocorreu na residência rural de Vidal, uma estrela pornô com mais de 50 anos de idade, cujo feed no Twitter está cheio de anúncios de suas velas aromáticas de 25 centímetros da genitália masculina, disponíveis em preto, branco ou preto. cerise.
fonte: Yahoo


