por GUILHERME DELLA NEGRA do ENEWS
A última madrugada foi bem agitada no reality show A Fazenda 14!
Após Tiago Ramos e Thomaz Costa começarem uma briga intensa depois de uma festa com os participantes, os dois trocaram acusações e Tiago chegou até a questionar a sexualidade de Thomaz, afirmando que ele teve um caso com o empresário Rodrigo Branco. Mas gente!
Tudo começou após Tiago e Alex Gallete levarem algumas bebidas da festa para dentro da casa, o que é proibido no reality. Thomaz não gostou da atitude e deu um recado geral para os participantes, afirmando que se todos fossem punidos a culpa seria dos dois. Foi aí que Tiago ficou bravo e começou a discutir.
"Vai se f*der, meu irmão. Onde tu tiver, eu não to junto. Pode estar onde tu quiser aqui, que eu não tô junto", disse Tiago. "Só porque tomou um fora, né?", respondeu Thomaz. "De quem? Teu?", continuou Tiago.
Em seguida, Tiago afirmou que Thomaz só namorou com Larissa Manoela para ir à Disney, mas o ator respondeu que Ramos - que é bissexual assumido - foi para o local com o empresário Rodrigo Branco recentemente, dando a entender que os dois tiveram um caso. Foi aí que o ex da mãe de Neymar sugeriu que Costa e Branco também tiveram um romance. Mas gente!

"Não me relacionei com a Larissa Manoela para ir para Orlando e para a Disney. É melhor eu ficar calado... Fui eu que fui pra Disney?", comentou Tiago. "Foi mesmo, com o Rodrigo Branco! Ele é meu amigo", respondeu Thomaz. "Seu amigo? Eu sei bem que tipo de amigo [gesto de sexo com as mãos]. Quem ficou lá na casa dele três dias sozinho?", continuou Ramos. "Eu? Você ficou meses lá", concluiu Thomaz.
Depois, quando a discussão estava acabando, Tiago saiu da cozinha e Thomaz mandou um beijo. Foi aí que Ramos adicionou: "Sei que tu beija mesmo, eu sei que tu beija mesmo... Mas é melhor ficar em off. Eu sei que tu beija e dá mesmo".
No fim, os dois foram separados pelos outros participantes. Tiago chegou a dizer que ia desistir do reality, mas mudou de ideia. Assista ao momento em que tudo aconteceu no vídeo acima!
fonte: ENEWS